news

Analisando gramaticalmente a aplicação de emenda da tela do LCD em vários campos

July 22, 2016

Analisando gramaticalmente a aplicação de emenda da tela do LCD em vários campos

 

Com o desenvolvimento de todas as classes sociais, a promoção da informática, como prestadores de serviços de emenda de uma tela do cristal líquido tem que melhorar, povos na claridade da imagem e a definição, brilho alto, contraste alto é a perseguição de mais perfeito. A procura principal para cada indústria grande, deixou-nos cresce acima rapidamente, produção e encontra a procura do mercado. Como a mudança de procura, todos os tipos da grande tela em setores diferentes têm vantagens diferentes.

 

 

Uma variedade de série de emenda da tela do cristal líquido, tela brilhante super do luminoso do diodo emissor de luz, única, toda a combinação, de acordo com a função da exposição, a matriz digital incorporado, pode não precisar a matriz. Costurando um sinal ao mesmo tempo, nós podemos igualmente matriz externo fazer mais sinal que costuramos ao mesmo tempo. Esta série é amplamente utilizada em uma grande tela, envolvendo áreas múltiplas, pode ser usada para a segurança, a visualização ótica de exposição do centro de comando, o industria do ócio, a exposição de informação da empresa, os meios de propaganda, a exposição do centro da convenção e de exposição, as fábricas e as minas, energia elétrica, tutela da água, educação, organizações, indústria do exército e da mina, etc. Esta grande tela tem uma variedade de instalações, pode ser armários fixados na parede, encaixado, de assoalho, içando, arca da tevê, etc. Esta série de tela de emenda pode ser ajustada em um manual, um sincronismo, um cruzeiro, um plano do alarme e uma demonstração do caleidoscópio, um controle de temperatura inteligente e um alarme, o mau funcionamento de uma comunicação detecta automaticamente, e outras funções, podem ser tela cheia, muita separadamente sinal da exposição, a tela inteira, exposição em toda a combinação.

A tela de emenda do LCD é atualmente a maioria de parte alta, o dispositivo de exposição o mais ideal, seu desempenho superior, ganhou um reconhecimento largo. Um centro da monitoração de tráfego a junta junto da parede de cortina, por exemplo, mais do tempo exigido para olhar ao mesmo tempo todas as imagens de ponto a ponto, a situação anormal quando um ponto monitory, puder rapidamente zumbir à tela cheia para que todo o centro da monitoração olhe ao mesmo tempo. Este pedido na aplicação prática, a parede de cortina de emenda na tela grande e o tela pequeno devem ser bom efeito conseguido da exposição. E a combinação do tamanho, usa mais flexível; Vida útil longa estável, baixo custo de manutenção. Tão muitas vantagens, para a unidade do usuário, tela de emenda do LCD são a melhor escolha.