news

O lugar de emenda do LCD é o DDW

October 10, 2016

    A TECNOLOGIA CO. de SHENZHEN DDW, LTD é uma empresa dedicada para proporcionar soluções da exposição, a TECNOLOGIA do produto, a produção, vendas e o serviço comerciais profissionais na elevação de um corpo - a empresa da tecnologia, é o SHENZHEN LCD que emenda em um dos poucos mais força e experiência real do combate de empresas dos produtos da exposição de cristal líquido.

Desde seu estabelecimento, o DDW com de grande resistência, canais diversos do mercado de produtos e serviço pós-venda perfeito, na emenda do LCD dos usuários dentro da indústria ganhou uma boa reputação e um mercado ascendente do estábulo. Os produtos em China, em anhui, em Inner Mongolia, em sichuan, em kunming, em nanjing e em outros lugares, produtos relacionaram-se à segurança, à educação, ao agregado familiar, ao escritório e às outras indústrias, pelo grande número de elogio dos usuários.

 

    Tão óbvio na homogeneidade de hoje do mercado, LCD que emenda para a frente, se há nenhuma inovação tecnológica pelo círculo será eliminada sem dúvida pelo mercado, esquecido pelo usuário. DDW conhece a importância da inovação de produto, assim que no produto de emenda da tela do cristal líquido a tecnologia está esforça-se sempre para a perfeição, infinito. Além do que ter a emenda múltipla, o mosaico digital, a compensação dinâmica, a redução de ruído digital de 3 d, a interpolação de 3 d que vestem-se sobre a onda e uma série de tecnologia principal do produto da indústria, e da única da “tecnologia de processamento de condução de liu anti-serrilha” e assim por diante um número de tecnologia original, mas igualmente ganhado o vário sistema de certificação doméstico, obteve alguma certificação internacional. No produto da tecnologia de emenda, é igualmente uma contínua, inovação. Depois que os produtos comum de um período de 6,5 milímetros, introduziram 3,9 a tela de emenda das emendas DDW LCD do período do milímetro, realize a conexão sem emenda, deixe o usuário experimentar mais alto e melhorar a qualidade da imagem do horizonte. Na especificação de produto está igualmente livre e variado, incluindo 40, 46, 55, 70, 82, produtos de emenda do LCD do vário tamanho etc., é a exposição de emenda doméstica uma de DDW LCD dos produtos os mais perfeitos da empresa. Ao mesmo tempo, nossos instalação e serviço da após-venda são de primeira classe, instruções de instalação do especialista, processo do uso se alguns problema, serviço morno e pensativo do serviço ao cliente para você a qualquer hora, se certificam que você se está usando em processo do produto na facilidade, descansa assegurado, aumenta a experiência do usuário.

 

    “Nós somos aderir” rigorosa, responsabilidade, serviço, à filosofia negócio da inovação do “, gestão da integridade, estandardizamos a gestão. Adira a” parte a um desenvolvimento vantajoso para as duas partes, harmonioso “com o cliente como nosso princípio de cooperação, a uma cooperação agradável, a uma reciprocidade mútua e a um benefício mútuo. A responsabilidade, o auxílio mútuo, os clientes do serviço, a inovação e o desenvolvimento” são o valor de DDW responsável, serviço intenso do núcleo da empresa, a inovação contínua é o social e o cliente o melhor feedback é igualmente nossa força.