news

A tela de emenda do LCD conectou ao método do computador para grandes grampos

November 1, 2016

    O desenvolvimento de emenda do mercado do LCD em grandes passos, amplamente utilizado em todo tem, geralmente, a emenda do LCD é conectado ao tela de computador e à combinação de cada vez mais, o uso da conexão joga um papel importante, tela de emenda do LCD de muitas empresas depois que a instalação, como na altura da reunião, alguns arquivos aos USOS que se juntam junto da tela de exposição do cristal líquido, e treinando, especialmente em qualquer lugar lá é muito pessoa, os materiais de treinamento para usar a grande visualização ótica, e a sala de aula dos multimédios na escola, no conferente para nos dar uma leitura no material didático informatizado com grande visualização ótica, etc., estes é todo deve conectar computadores e o uso de emenda da tela do cristal líquido. Por este motivo, o sumário de DDW para que todos use a parte dos métodos da conexão para sua referência.

    Conexão do hardware

    Conexão de emenda da tela do cristal líquido é a primeira conexão do hardware, como pode a emenda do LCD selecionar conectado ao computador? À tela de emenda do LCD mais compreensão dos povos deve saber que a tela de emenda do LCD está composta por muitos tela pequeno, lá é muita tela de emenda do LCD da relação de sinal atrás. Como HDMI, DVI, VGA, RGB, componente, terminal, e é conectado à relação de VGA do computador. Geralmente nós precisamos somente de conectar o computador com a relação de VGA nela. Está somente conexões em únicas de extremidade da tela. Mas em circunstâncias normais, somente uma única tela pouca conexão, composta na maior parte do tela pequeno múltiplo, tal como lá 12 partes de cristal líquido estão emendando a tela como podemos nós conectar com o computador? Tela de emenda do LCD com cada parte pequena de juntar-se junto o processador, e a costura múltipla entre o processador está conectada, quando um projeto é a combinação da tela da tala é terminado, era bastante um dispositivo de exposição, nós precisa somente de transportar o sinal em toda a maneira. E nos casos reais, muitas indústrias precisam de usar os computadores múltiplos conectados à parede de emenda do LCD. Esta vez nós devemos ser equipados com a matriz e a relação da matriz mais ricas, contanto que nós encontrarmos a relação de correspondência. Mas uma vez que envolvido no acesso do sinal da matriz, os pessoais profissionais e técnicos para instalar sugestões de DDW satisfazem fornecedores. Apesar de tudo, os pessoais profissionais e técnicos para compreender o princípio da tela da comparação, têm que problema pode igualmente ser uma boa solução.

    Conecte a definição

    A conexão do hardware é uma relação muito importante, a conexão do hardware, nós precisa de pagar a atenção a é a definição da tela de emenda do LCD, LCD que emenda a definição da tela é igualmente detalhes muito importantes, este é relacionada diretamente ao efeito de emenda da visualização ótica do LCD, assim, este problema é igualmente a tela de emenda uma do LCD das chaves à conexão bem sucedida. Presentemente, os dois tipos amplamente utilizados da definição 1366 x 1080 x 768 e 768, lá são diferença substancial entre ambos, geralmente, tamanhos diferentes da definição da tela do período do período são diferentes, devido ao princípio de funcionamento da tela de emenda do LCD, a definição de emenda da tela do LCD é fixa, assim que é a melhor definição é a definição real, e nós somos conectados ao computador, a melhor escolha e mais próximo à definição dos ajustes de emenda da definição da tela do LCD, métodos específicos seja como segue: direito-clique o espaço do desktop, na janela da “seleta “das propriedades exposição” do menu do contexto propriedades”, ABA dos “ajustes” do clique, e ajuste os ajustes sob da “a definição tela” é aprovado.

    Na operação concreta das duas maneiras acima é que nós precisamos de pagar a atenção às matérias, depois que a conexão está em ordem, nós podemos claramente visível em seu desktop. Na claro a tabela nós podemos instalar o delicado de emenda do controle da tela do LCD, quando após a instalação do software, nós pudermos se operar livremente de acordo com a navegação, que mais poderosa, a tela de emenda do LCD está em sua mercê, quando selecionar um software de controle for verificar a autenticidade do software, não usam o software falsificado, este é muito sério, pode fazer a tela de emenda do LCD não pode trabalhar normalmente. A emenda do cristal líquido é conectada ao método do tela de computador é fácil de compreender, mas igualmente é mais detalhes aos exercícios de prática. DDW em produtos de emenda da tela do LCD constantemente, vária série pode escolher de acordo com a procura, vários tamanhos da qualidade garantida, serviço pós-venda de primeira classe, porta técnica profissional da equipe ao serviço da porta. Se você tem qualquer pergunta no uso pode consultar o serviço ao cliente da empresa.