news

Toque em toda parte no monitor do toque ou em trazer na mola nova

October 28, 2016

    Do advento de telefones espertos, a indústria do toque ushered no desenvolvimento rápido deste tipo da maneira de interação homem-máquina, a vida do pessoa rapidamente mudado, por um tempo, toca em toda parte, estende dos telefones espertos às tabuletas, a muitos produtos do toque no campo do negócio, pode dizer a aceitação do pessoa tocar e ushered na procura máxima nova. Exija tanto, natureza igualmente contribuída para tocar no crescimento do mercado, muitos fabricantes começaram a entrar no campo, pode consequentemente ser dito ser o toque 2016 um o pico do mercado, mas do formulário atual, tocam no mercado que a tendência ascendente foi insuficiente, está começando agora a fornecer, fase dos multiplex da guerra de preço, acreditam que mercado do toque logo estará enfrentando uma reconstituição grande.

 

    Toque no monitor inteligente do negócio louco ou por uma mola nova

 

    Por que toque na elevação do mercado assim que jejua, o período do gargalo igualmente vem tão rapidamente? Isto é relacionado ao ponto inicial técnico da indústria não é alto, a indústria do painel de toque no ponto inicial é relativamente baixa, e o painel da exposição de cristal líquido de transistor de filme fino (TFT LCD), caro comparado com o processo amarelo, equipamento da máquina, equipamento de produção do painel de toque é muito barato, fabricantes da causa, com concorrentes.

 

    O fabricante, o ponto inicial não é consequência alta é o jogo da guerra de preço cada vez mais feroz, fabricantes periféricos a fim obter a ordem pode somente confiar no preço para ganhar, uma linha fabricantes, embora mais controle de qualidade, mas a competição sob a pressão, igualmente possa fazer um acordo no preço, que inverteu o preço da fábrica periférico da transmissão outra vez, assim formando um círculo vicioso. Lembra povos do LCD que emenda no campo da situação, devido às baixas barreiras à entrada o LCD que emenda, é assim igualmente um mercado da baixo-margem, e toca no mercado é similar, mas a emenda do LCD tem profundamente no Mar Vermelho, e toca no mercado é apenas veio à costa, mas os lucros de diminuição serão uma tendência.

 

    A competição do toque intensifica, abaixará o custo da função do toque, esta é útil levar uma função do toque do equipamento para reduzir custos, o consumidor pode usar um preço mais baixo, efeito do toque da compra bom do equipamento, incluindo telefones celulares, tabuletas e outros produtos, mas devido ao telefone celular deve basicamente ver a configuração, assim que a vantagem do custo do toque não é óbvia, mas para a exposição do toque, é muito óbvia, no caso sem de demasiado mais dinheiro, povos prefere naturalmente comprar uma exposição do toque da lata.

 

    Agora com toque a exposição é dividida em dois tipos, um tipo é somente exposição da função do toque, é um tipo do toque e o sistema (androide) tem geralmente ao mesmo tempo, eles que todos pertencem à categoria de monitor inteligente. O conceito da exposição esperta não é demasiado claro, mas você pode tocar é claramente uma função não poderia ser negligenciado, e do ponto da situação atual do desenvolvimento, as exposições o futuro são combinar mais equipamento para usar-se não simplesmente, como dispositivos de exposição da saída da voz passiva, assim que o monitor inteligente é uma tendência de desenvolvimento, e um toque da redução de custo, é reduzir o desenvolvimento da resistência inteligente do monitor.

 

    Toque no mercado principal do equipamento presentemente concentrado realmente em 10 polegadas abaixo do mercado, competição é muito feroz, similar ao equipamento de exposição do toque do toque da tela maior, intervenção do fabricante é menos, tão igualmente umas margens de benefício mais altas, assim que um mercado da exposição do toque, interesse dos fabricantes do toque. E toque no mais barato total, igualmente trouxe oportunidades novas para a exposição inteligente, apesar de tudo, um toque é um símbolo importante do monitor inteligente, exposição inteligente em 2017 arrumador em uma mola nova? Nós temos que esperar e ver.