news

Que é a diferença entre a máquina da máquina da propaganda do diodo emissor de luz e da propaganda do LCD?

October 8, 2016

    A máquina da propaganda para nós é já não estranha, transformou-se uma parte indispensável na vida, no metro, nas estações de ônibus, nos shopping, nas construções, etc., pode ser vista anunciar a máquina. A máquina da propaganda do LCD e do diodo emissor de luz é de dois tipos, mas muitos povos não conhecem a máquina da máquina da propaganda do diodo emissor de luz e da propaganda do LCD, a diferença entre o seguinte pelos pessoais técnicos profundos para explicar o que é a diferença entre a máquina da máquina da propaganda do diodo emissor de luz e da propaganda do LCD?

    A, o que é a máquina da propaganda do LCD?

 

    A máquina da propaganda do LCD é nós diz geralmente que a máquina da propaganda do LCD, estrutura de cristal líquida está colocada no meio das duas partes do vidro paralelo LCD, entre duas partes de vidro tem muitas linhas verticais e horizontais, com o sentido molecular de cristal das mudanças da haste de controle do poder, a linha ótica refração fora da imagem. Particularmente apropriado para o tipo da parte alta integrou a técnica dos multimédios, passa uma escala de informações sobre o produto detalhada aos consumidores, promoções, etc.

 

   Em segundo, que é a máquina da propaganda do diodo emissor de luz?

 

    A máquina da propaganda do diodo emissor de luz é um tipo do novo tipo prático de meios de liberação dinâmicos da informação da propaganda antes do consumo. Esfera da luz da perspectiva da disposição do diodo emissor de luz do brilho alto (diodo luminescente). O processamento incorporado da microplaqueta do microcomputador, editado pelo computador pessoal e armazenado na memória das imagens e das mensagens de texto, de acordo com o diodo emissor de luz contínuo do tempo muito preciso ilumina acima e põe para fora o ponto específico, igualmente escova na movimentação sem escova do motor da C.C., rotação de alta velocidade do fenômeno da persistência de visão, os usuários querem aos gráficos e o texto publicar-se-á magicamente, e suspendido em 360 na véspera do espaço da visão da alegria.

 

     Três, propaganda do diodo emissor de luz e de propaganda do LCD máquina, de propaganda do LCD máquina)

 

     A máquina da propaganda do diodo emissor de luz e a propaganda do LCD fazem à máquina o senhor se a diferença entre a exposição, brilho do diodo emissor de luz, considera distante é muito clara, apropriado para exterior; O brilho da exposição da máquina da propaganda do LCD não é alto, perto de considera muito claro, apropriado para o diodo emissor de luz interno. O efeito da exposição de diodo emissor de luz não é forte, o painel LCD pode ser conseguido. Mais importante é o diodo emissor de luz mais fino do que LCD, mais conveniente, a estrutura de todos os tipos de exigências cosméticas extremas.

 

    Está acima a diferença entre a máquina da máquina da propaganda do diodo emissor de luz e da propaganda do LCD, sobretudo, comparada à exposição da tela de exposição do diodo emissor de luz e de cristal líquido, como em termos do brilho, consumo de potência, e refresca a taxa, lá é mais vantagens. Consequentemente, as diferenças entre a máquina da propaganda do diodo emissor de luz, máquina da propaganda do LCD são ainda muito grandes.